quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ENEM 2011

Milhões de estudantes de todo Brasil vão realizar no próximo fim de semana a prova do Enem 2011 – Exame Nacional do Ensino Médio. O Enem se tornou a principal ferramenta para realização do sonho de estudar em uma universidade. A prova acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, às 13 horas, de Brasília.


Os locais onde o candidato deverá comparecer para realizar a prova do Enem 2011 foram divulgados através do Cartão de Confirmação, enviados via Correios para o endereço informado no momento da inscrição. O participante que ainda não recebeu o Cartão do Enem 2011 deverá consultar o site do INEP, informando o número do CPF e senha, para ter acesso ao local onde ira realizar a prova.

No dia em que for realizar a prova do Enem 2011, o candidato deve observar o que pode e o que não se pode levar para o local em que for realizar a prova, pois a utilização de certos objetos podem até eliminar o candidato. Segundo o INEP no dia da avaliação o candidato somente vai poder utilizar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. A utilização de materiais como lápis, lapiseiras, borrachas, livros manuais, impressos, anotações, óculos escuros ou qualquer dispositivo eletrônico (celulares, pages, relógios digitais, etc) podem eliminar o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário