segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aluno do 3º ano é premiado nos II JEMAB

O aluno Bruno Barbosa, da turma 1301, foi premiado pelo segundo lugar no concurso da logomarca dos II Jogos Estudantis do Município de Armação dos Búzios (JEMAB). Os três melhores desenhos receberam medalhas. Nicole Speroni Gomes, estudante da EM Nicomedes Theotônio Vieira, desenhou a logomarca escolhida para representar o evento.

Até o dia 17 de setembro alunos da rede de ensino de Búzios participam dos Jogos Estudantis, promovidos pelas secretarias de Educação e Ciência, e Esporte e Lazer no Centro Municipal de Educação Integral – Cemei, da Rasa.

Aberto no último dia 20, o evento reúne estudantes do 6º ano ao Ensino Médio, nos próximos três sábados, para disputa de diversas modalidades esportivas (handebol, voleibol, futsal, atletismo, xadrez e basquete). Cerca de 600 alunos participaram da abertura que contou com a presença do prefeito em exercício, Alexandre Martins, Secretária de Educação e Ciência, Carolina Rodrigues, e Secretário de Esporte e Lazer, João Carlos de Moraes.

A cerimônia teve início com o desfile das equipes participantes, e apresentação dos alunos da Apae e das Líderes de Torcida de cada escola.

A alegria e descontração foram a marca deste primeiro dia dos Jogos Estudantis 2011. Vestindo as cores de sua escola e munidos de bandeiras e muita empolgação, alunos participaram torcendo com entusiasmo, estimulando as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário